Quatro homicídios foram registrados no fim de semana prolongado, entre a noite do feriado de sexta-feira (15), Dia da Proclamação da República, e a noite de domingo (17). As mortes violentas ocorreram, conforme já informado pelo Acorda Cidade, após uma trégua de quatro dias sem registros de assassinatos.
Santo Antônio dos Prazeres
O primeiro homicídio ocorreu no Residencial Solar da Princesa, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Segundo a polícia, Leonardo de Jesus Santana, 31 anos, foi assassinado por volta das 20h30 de sexta-feira. Moradores informaram que escutaram vários disparos de arma de fogo, em seguida gritos e pedidos de socorro.
Baraúnas
Na mesma noite, por volta das 21h30, uma jovem de apenas 20 anos foi assassinada no bairro Baraúnas. Ela foi identificada como Karla Rocha Santos, e foi encontrada morta em uma residência, localizada na Rua Cosme de Farias (saiba mais).
Gabriela
Limoeiro
O eletricista Marcelo Silva de Santana, 40 anos, foi assassinado a tiros no domingo (17), na Rua Brejo da Cruz, bairro Limoeiro. Não há, até o momento, informações sobre as circunstâncias do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário